Hito Innovation

Sobre nós

HITO: Desde 1977

A HITO Innovation Group assume-se como uma empresa líder e inovadora nas áreas de negócio que representa. Desde o começo da nossa atividade em 1977 que representamos a SHARP em Portugal e desde sempre que a filosofia da Empresa tem sido apostar no potencial humano dos seus colaboradores, investindo na sua qualificação e motivação, pois esta é importante para a satisfação das necessidades do cliente. A HITO procura oferecer sempre as melhores soluções de negócio disponíveis tanto a nível do produto como a nível do serviço.

Neste sentido, apostamos numa equipa constituída por elementos ligados a esta área de negócio, assumidamente proativos e orientados para resultados. Tanto a retenção como a valorização de recursos e desenvolvimento de novas aplicações e tecnologias, dão corpo a esta ideia – a consolidação de uma empresa capaz de responder criativamente às necessidades do cliente e com o arrojo de criar outras necessidades latentes.

Assumindo-se assim como uma empresa criativa e inovadora, a HITO surge para responder aos clientes e às suas necessidades, superando constrangimentos e rentabilizando potencialidades. Esta resposta, além da satisfação das necessidades, suscita também novos interesses e abre assim a possibilidade de novos produtos e conceitos (tailor made) … tudo com um único objetivo: a melhoria da qualidade e satisfação do cliente.

Serviços e soluções HITO

As nossas soluções de negócios na HITO, variam desde soluções documentais como impressoras, multifunções, portáteis e encadernação até sistemas de controlo como P.O.S, gavetas inteligentes de dinheiro, ementas digitais, plataformas de serviço takeaway e plataformas de venda de bilhetes.

As nossas soluções de Tecnologia são utilizadas por dezenas de clientes diferentes. Como desenvolvedora de software e prestadora de serviços, a HITO está posicionada de forma única para fornecer aconselhamento confiável e garantia às organizações sobre como a sua tecnologia pode trabalhar em conjunto de forma integrada.

Sobre a SHARP

Desde a sua fundação em 1912, a SHARP Corporation inovou continuamente com produtos originais, desde as lapiseiras “Ever-Sharp” até as primeiras calculadoras eletrónicas LCD do mundo, a primeira fotocopiadora e uma gama de monitores profissionais de 8k.

Desde o início, a SHARP foi impulsionada pela originalidade, começando com o seu fundador Tokuji Hayakawa e o seu espírito de sinceridade e criatividade. É a força que ainda nos impulsiona hoje.

Saiba mais aqui.

Alargamento de mercado

No inicio de 1978, a HITO inaugurou instalações no Porto visando os principais mercados do território nacional, firmando bases que lhe permitiriam mais tarde uma efectiva presença e distribuição dos seus equipamentos. Em 2004, reforçamos a nossa presença na região sul com a abertura de uma nova sucursal em Faro.
 
No começo representando apenas as Fotocopiadoras e Registadoras da SHARP, a HITO após um ano de atividade, detinha já a confiança da Marca Japonesa para a comercialização no nosso país das Calculadoras e Máquinas de Escrever. Desde então o seu crescimento não parou de aumentar com a comercialização dos equipamentos de Office Automation SHARP.
 
Com uma cobertura de todo o território Continental e Ilhas através da Rede de Parceiros de Negócios autorizados.

PME Líder 2021

Uma coisa é certa!
Todos os que conseguiram tentaram, mas nem todos os que tentaram conseguiram.
Nós temos o orgulho de dizer que tentámos e conseguimos conquistar a sua confiança!
Estamos muito gratos por nos tornar líderes de mercado.

ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão mais utilizado mundialmente para a Certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade.
E nós, orgulhamo-nos de o ter!

Compromisso Pagamento Pontual

Fazemos parte dos 16% das empresas portuguesas que cumprem os prazos de pagamento.

Pagamento_seguro

Parceria Lexmark

Em Dezembro de 2011, a HITO celebra uma parceria com a empresa Lexmark, tornando-se Business Solution Dealer, o objetivo é colmatar todas as necessidades de trabalho dos seus clientes, com ofertas diversas na área da impressão e gestão documental.

Todo o serviço de assistência técnica, garantias e pós venda são da responsabilidade e competência da HITO.

Posição de mercado

Tudo isto permitiu angariar uma posição de mercado que se traduz num parque de máquinas instaladas que ultrapassa neste momento os 12.000 equipamentos.
 
Desta forma a HITO conseguiu garantir um constante crescimento que se traduziu, a partir do ano 2000, no investimento em novas instalações nas cidades de  Lisboa e Porto, assim como o alargamento ao Algarve com a abertura da Filial de Faro.

Pós-venda

Na HITO, temos a noção das complexidades originadas pelas soluções de impressão e fluxo de trabalho. 

Através do nosso Portal do Cliente pode a qualquer hora do dia fazer os seus pedidos de assistência técnica que a nossa equipa de suporte técnico e consultadoria está preparada para o ajudar nos processos de redução do volume de impressão, proteção da impressão, simplificação de processos e consolidação de aplicações e dispositivos. Acompanhamo-lo desde a avaliação do estado atual até aos processos de implementação futuros, ajudando-o a dar vida à sua visão, conseguindo assim, o atendimento em tempo real e adequado às suas necessidades.

Os nossos Técnicos especializam-se nos diversos tipos de equipamentos, e conseguem deste modo crescentes níveis de eficiência de serviço.

Responsabilidade ambiental

A HITO usa criatividade, pioneirismo e tecnologia de ponta para reforçar  o seu compromisso com o planeta bem como as gerações futuras e para ser ambientalmente avançada.

Esse compromisso tem proporções globais e envolve todos os aspetos dos negócios e produtos comercializados.

Responsabilidade social

Na HITO, comprometemo-nos com a oferta dos melhores produtos e serviços para os nossos clientes, de forma inovadora, funcional e responsável. Ajudamos o cliente a atingir os seus objetivos de modo sustentável melhorando assim o seu futuro.

A HITO responsabiliza-se por fazer o melhor não só para o ambiente e para a sociedade, mas para as empresas e para as pessoas.

Os Nossos Serviços

Clientes

No relacionamento com os seus Clientes, a HITO coloca sempre as necessidades de trabalho dos mesmos como ponto de partida para lhe oferecer, não só os equipamentos mais adequados, como uma Assistência pós-venda já muitas vezes elogiada. Com uma equipa especializada de Técnicos, a HITO garante a boa assistência dos equipamentos e soluções que instala no mercado. Os nossos Técnicos especializam-se nos diversos tipos de equipamentos e soluções e, conseguem deste modo crescentes níveis de eficiência de serviço.

As nossas soluções de Tecnologia são utilizadas por dezenas de clientes nacionais diferentes. 

Como fabricante e prestadora de serviços, a HITO está posicionada de forma única para fornecer aconselhamento confiável e garantia às organizações sobre como a sua tecnologia pode trabalhar em conjunto de forma integrada.

Os Nossos Serviços

Qualidade

A Política de Qualidade da HITO constitui-se como a garantia da melhoria contínua do desempenho para cumprir orientações estratégicas, táticas e operacionais que satisfaçam as necessidades e expectativas dos seus Parceiros (Clientes, Colaboradores, Acionistas, Fornecedores e Estado)

Slide 1
Missão

Apresentar soluções de sistemas de informação e apoio à gestão, simples, eficazes e de valor acrescentado para o cliente.

Slide 1
Valores

Sinceridade e criatividade

Slide 1
Visão

Ser uma marca de referência com patamares de notoriedade e confiança reconhecidos pela alta produtividade e qualidade dos seus produtos e serviços